9 de mar. de 2007

Convidado de honra...

Um amigo brasileiro está aqui na Índia e está escrevendo um pequeno diário de viagem sobre as suas percepções daqui.

É muito curioso ver as formas de descrever o que é a Índia!!

Eu como já não sou mais turista, visualizo a Índia como o meu segundo “lar” isso é muito bom, pois os paradigmas começaram a se romper... Mas a curiosidade de todos em torno deste pais é muito grande, essa é uma prova que não sabemos nada sobre este belo país!!

Não deixem de comentar!!

4 comentários:

Mercia disse...

bom, sou nova aqui no seu blog, graças ao dia da mulher (que presente bom).. mas já estou aqui pra ler os seus relatos e dos seus convidados!!!
um bom fim de semana pra vc!!
bjos!

Chawca disse...

Esse negocio de vaca por todo lado me soa muito estranho..... Elas defecam no meio da rua?

Mas sei que com o tempo acaba acostumando. Quando morei em Londres no começo dava uma de gari recolhendo os lixos que via espalhado nas ruas e nos onibus. Os ingleses alem de frios sao porcos...Depois eu sdesencanei e fazia a minha aprte, jogava so o meu lixo no lixo,,,,

Curiosidade: Tem muito morador de rua ai?/

Abraços..

Anônimo disse...

Não sei exatamente como é, porque não conheço. Mas acho que a Índia, de início, deve causar estranheza pelas diferenças que tem em relação a gente.

Anônimo disse...

Puxa a India deve ser bem diferente do Brasil para se viver! Agradeço sua visita no meu blog momentos de reflexao e gostaria de receber a sua opinião sobre o texto "Cinema - a Sétima arte agoniza" postado no meu outro blog: www.gritocidadao.zip.net. Qdo puder passe por lá. Bom fds.